sexta-feira, 19 de março de 2010

Leitura - Introdução ao Estudo do Direito - Paulo Gusmão


Leitura - Introdução ao Estudo do Direito - Paulo Gusmão
Como cheguei um pouco atrasado na Faculdade, só 1 mês atrasado, estou lendo um livro da materia IED, a sala já esta la pela pagina 40 do livro, hoje peguei pra ler pra não ficar pra trás, o livro é "INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO" de Paulo Dourado de Gusmão. Pensa em alguma coisa chata, mas chata mesmo e depois multiplica por 100, então é bem isso ai que é o livro, o livro é um saco, o autor começa a falar umas coisas que eu não entendo nada, sabe quando você lê um parágrafo e quando termina não faz idéia o que você acabou de ler? é bem por ai a leitura, as vezes você até pega o fio da miada mas daqui a pouco já meteu os pés pelas mãos de novo, até perguntei para o pessoal da sala se era assim mesmo ou era Eu que sou muito burro, mas segundo Eles é assim mesmo, melhor.... Tava até ficando preocupado. mas até estou entendendo o livro sim, já estou na pagina 33, esta devagar pois tenho que ler o mesmo parágrafo umas 3 vezes pra tentar desvendar o que esse Autor quer dizer.
Falando do livro para o pessoal da sala teve um lá que falou: "se você esta achando esse difícil de entender então lê O Príncipe de Maquiavel, você vai achar esse ai moleza." , esse livro O Príncipe foi escrito por Maquiavel em 1500 e bolinha, é pra ler e fazer um resumo de 20 paginas, é da mesma materia IED, entrei na internet e comecei a ler o livro................... pensa numa viagem sem pé nem cabeça, sem começo nem fim, resumindo......... pra resumir: to Fudido, é pra resumir mesmo. depois que lí umas paginas desse príncipe até que o primeiro ficou fácil mesmo. Bom uma coisa de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário